3 Erros Que Te Impedem de Conquistar um Homem

Sabe aquele momento em que você está procurando o relacionamento ideal pra você e em determinado momento acredita que encontrou a pessoa certa?

Daí você promete para si mesma que dessa vez será diferente e que seguirá os passos certos para ter o controle da situação. Tudo LINDO no início, porém passam-se algumas semanas (ou dias) e você se vê na mesma novela e que só mudaram os atores (no caso, o ator).

A notícia ruim é que existe uma grande chance de o problema ser você. A boa notícia é que isso não acontece só com você. E por que isso é bom? Por que assim nós conseguimos entender um pouco melhor do comportamento das pessoas que viveram e vivem a mesma situação que você e traçar um plano para que você vire esse jogo!

Hoje falaremos de 3 erros mais comuns que todas as mulheres que não tem sucesso no relacionamento cometem. Leia até com atenção até o final, pois deixamos uma dica de como resolvê-los.

Veja então os 3 principais motivos pelos quais você pode estar deixando de viver o relacionamento ideal com o homem dos seus sonhos:

1 – ACREDITAR QUE APÓS UM TEMPO COM VOCÊ ELE VAI “MUDAR”

A maioria das mulheres inicia um relacionamento não demonstrando quem ela realmente é e acreditando que o seu par irá “mudar” (para melhor, na visão dela) com o tempo.

Elas agem assim de forma inconsciente. E o pior é que esses dois pensamentos acabam acontecendo, mas de forma invertida. O homem não muda e ela acaba mudando (na verdade demonstrando quem ela realmente é).

E é aí que começa o problema. Homens e mulheres pensam diferente e a mulher precisa saber usar essas diferenças a seu favor, ao invés de tentar mudar o parceiro!

Veja, não há nada de errado em demonstrar quem você realmente é. O problema é não fazer isso desde o início do relacionamento.

Talvez você esteja relutando ao ler esse primeiro erro (afinal, ele acontece inconscientemente), mas se você não aceitar que muitas mulheres fazem isso e que VOCÊ pode estar fazendo isso, mesmo sem perceber, dificilmente você vai ter sucesso com os homens que você quer e deseja.

Nem os homens nem as mulheres reagem bem quando as pessoas tentam muda-los. Pense nisso…

2 – APOSTAR A “SUA VIDA” NO RELACIONAMENTO JÁ NO INÍCIO

Ao contrário dos homens a maioria das mulheres não começa um relacionamento para “ver no que vai dar”. Quando elas começam, já estão bem envolvidas (mesmo que achem que não) emocionalmente com o seu par. Enquanto o homem ainda está na fase de “reconhecimento da situação” e nem acha que o tempo já é o suficiente para dizer que está saindo com você, você já está “incomodada” pela forma como ele age, sendo que algumas vezes liga, algumas não… Em um final de semana aparece, no outro some…

E você está desejando que ele MUDE, tentando entender o segredo para conquistá-lo.

O fato é que, por alguma razão, ele não está sentindo o que ele precisa para tomar uma decisão consciente que você é A MULHER IDEAL para ele.

Existe uma grande diferença entre ser a mulher com quem um homem passa algum tempo e ser a mulher que faz esse homem se sentir tão bem a ponto de ele não querer ficar sem ela.

3 – CONFIAR NO SEXTO SENTIDO PARA JULGAR O CARÁTER DE UM HOMEM

Os homens são diferentes das mulheres e ambos são difíceis de se entender. Você precisa aceitar e lembrar disso.

Quando uma mulher vê um homem, ela consegue ver muito rapidamente certas coisas do seu estilo, linguagem corporal, status, caráter… e muitas nem têm consciência que fazem isso. Os homens são diferentes, muito mais visuais e muitas vezes não entendem os sinais não verbais (não têm intuição) como as mulheres.

Outro detalhe importante é que Muito RARAMENTE um homem diz honestamente se ele está ou não pronto e se é capaz de criar um relacionamento com significado.

Além do interesse sexual, os homens enviam muitos sinais indiretos sobre os seus pensamentos. Se você não sabe como ler os sinais que os homens estão mandando, então pode entender mal a mensagem. Receber as mensagens erradas dos homens é a maior causa de dor e desgosto amoroso que as mulheres têm. Você pode evitar essa dor aprendendo a identificar e ver as diferenças entre um homem bom e um homem mau para um relacionamento.

PRA FINALIZAR…

“Mas a verdade mesmo é que amar alguém é uma arte. Quem ama abre mão de si mesmo muitas vezes. Esquece convicções. Pede desculpas mesmo quando acha que está certo. Sofre de saudade. Morre de ciúme. Parcela passagem em 12 vezes. Sorri quando o telefone toca. Tem dor de barriga quando ele lê sua mensagem no whatsapp – e não responde. A gente fica praticamente ridícula.

O importante é que a gente nunca seja mais ou menos. Que a gente faça tudo mesmo por amor. Que seja especial. Que seja inesquecível.”

Seja o tipo de mulher que sabe o que fazer nessas horas. Leia o artigo que explica como utilizar as diferenças entre homens e mulheres a seu favor.

E se você se familiarizou com pelo menos um desses 3 erros, CLIQUE AQUI, para saber como resolver essas situações e conquistar o homem dos seus sonhos sem ter que se transformar em uma pessoa que você não é!

Até nosso próximo artigo! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *