4 Sinais De Que Ele Está Saindo Com Outras Mulheres

Nesse breve artigo você vai conhecer os 4 sinais de que o cara, que você está começando a se encontrar está saindo outras mulheres também.
Sinal 1 – Vocês dois não são “exclusivos”

O primeiro sinal é que você não está em um relacionamento sério com ele. Se ele não disse as palavras “Eu não estou vendo mais ninguém”, então não assuma que ele não está.

Atualmente as chances são de que se um homem não está em um relacionamento com você, provavelmente ele etá tendo encontros e conversando com muitas outras mulheres. Assim como você deveria estar conversando com outros rapazes também. Isso não significa que você tenha que sair “dormindo” com vários caras, mas significa que você deveria continuar
conversando e conhecendo outros rapazes e mantendo outras “possibilidades”.

E então, é claro quando vocês dois declararem que estão em um relacionamento sério, isso se tornará exclusivo.

 

Sinal 2 – Ele nunca sai com você nos finais de semana

Entenda uma coisa muito importante: Você não quer ser a garota das horas vagas da terça a noite.

Se ele apenas te chama para sair durante a semana e depois desaparece nos finais de semana, as chances são de que ele está saindo e se encontrando com novas garotas e preenchendo a agenda de encontros dele, e você é a garota das horas vagas da terça feira a noite.

 

Sinal 3 – Ele não deixa você usar o celular dele

Se ele já fica louco só de você chegar perto do telefone dele, esse é um outro indicativo que ali tem coisa.

Mas claro é preciso que você tenha um limite. Não saia por aí hackeando o telefone dele para ver o que ele está fazendo.

Se você não está em um relacionamento com ele, você não tem o direito de saber o que
ele faz com o telefone dele. E se você está em um relacionamento com ele e você não pode confiar nele o suficiente, pare por aí mesmo. Não siga adiante, pois é hora de repensar o relacionamento.

 

4 – Ele vivendo talvez

Se a resposta dele é sempre talvez e ele nunca realmente quer levar nenhum dos seus planos a sério. Se ele está sempre dizendo talvez, então ele está certamente procurando por alguma outra garota para dizer sim para ele. E então quando ela diz não para ele ele diz sim para você. Cuidado!

Pra finalizar, relacionamentos exigem confiança e transparência. Os dois precisam saber se o relacionamento está sério ou não.

Se você está apenas saindo com ele, algo casual, suponha que ele está vendo outras mulheres. Assim não irá se machucar.

Se você não está feliz com essa situação, tenha uma conversa e diga que ele precisa se estar comprometido com você ou você vai parar por ali.

Finalmente, se você está em um relacionamento sério, que está indo bem, e ele não lhe deu quaisquer razões para não confiar nele … então você tem que confiar nele.

 

Até mais! 😉

PS: Se você ainda não baixou, CLIQUE AQUI para baixar o checklist com os 7 sinais de que ele está emocionalmente indisponível.

 

2 Comentários

  1. Valdinéia Pereira da Silva

    Bom dia!
    Estou em total desespero neste momento!
    Comecei a sair com um rapaz dia 11/07/2016
    Me apaixonei completamente por ele.

    É do dia 02/09/2016 ele ficou um pouco diferente comigo
    é ontem ele colocou no face que esta em relacionamento serio.

    Desde que vi só choro.

    Responder
    1. admin

      Olá Valdinéia!

      Se ele já mudou o status de relacionamento no facebook e você não é a pessoa com quem ele está em relacionamento sério, a única coisa a fazer, por mais difícil que seja, é seguir em frente. Virar a página antes de você se magoar mais ainda.
      As chances são de que ocorreu esse problema de comunicação e alinhamento de expectativas que sempre falamos em nossos artigos. Homens e mulheres pensam diferente e em determinado momento é preciso alinhar as expectativas conversando diretamente para que ninguém se machuque. O problema é que a visão de objetividade é diferente para homens e mulheres.
      É aí que esse livro aqui pode te ajudar a não cometer alguns “erros” e não se magoar novamente!

      Baixe o livro aqui e depois comente os resultados.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *