Como Encontrar um Namorado Mesmo Sendo “Feia”

Se você está procurando um relacionamento e acha que não encontrou porque é “feia”, é importante você saber que os problemas de autoestima fazem com que muitas mulheres bonitas se achem pouco ou menos atraentes do que as outras, porém independentemente da sua aparência, é possível sim você encontrar a pessoal ideal.

A autoestima baixa influencia todos os campos da vida de uma mulher e faz com que ela não goste de si mesma e faça escolhas ruins.

Nos relacionamentos amorosos, normalmente, ela acaba se envolvendo com pessoas que a tratam mal ou que não estão disponíveis, que não agregam nada e somente ‘sugam’ o quanto podem.

Para virar esse jogo é importante você:

1 – Conhecer a si mesma

Converse com você mesma e tente descobrir o que você realmente quer. Tente se tratar com o mesmo cuidado e carinho com que trata as outras pessoas. Faça pelo menos uma atividade todos os dias te deixe feliz, se coloque em situações gostosas e procure se relacionar com pessoas interessantes.

2 – Encontrar suas qualidades acertos e não só erros e defeitos

Permita-se errar. Trabalhe a aceitação à frustração e procure não se torturar com o erro. A verdade é que nunca vamos agradar a todas as pessoas. Ao invés de ficar sempre se lamentando, tente encontrar algo de bom na situação e utilizar isso à seu favor.

3 – Acreditar que merece ser amada por alguém especial

Acredite que merece ser amada por alguém especial e tente encontrar o meio termo entre ceder e buscar seu espaço desde o início de qualquer relacionamento. Sempre reflita se a atitude que está tomando é para agradar outra pessoa ou para beneficiar a si mesma.

4 – SER antes de TER

Você precisa ter em mente que antes de TER alguém especial na sua vida, é preciso SER alguém especial.

Para atrair pessoas interessantes antes de tudo nós mesmas precisamos ser e acreditar que somos interessantes. E o ser interessante vai muito além da beleza física.

Com essas pequenas mudanças de comportamento você vai ver que o sentimento de ansiedade e insegurança irão diminuir e ficará mais à vontade em oferecer e receber elogios e expressões de afeto. Haverá mais harmonia entre o que você sente e o que diz. E todos esses pontos juntos farão com que você esteja preparada para encontrar o relacionamento que você procura.

 

Até nosso próximo artigo! 🙂

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *