Como Encontrar um Relacionamento Depois dos 30?

Para quem sempre sonhou em ter um relacionamento amoroso, estar solteira perto dos 30 (ou já tendo mais que isso) chega a parecer desesperador em alguns momentos. Encontrar o companheiro ideal, com o passar do tempo e agindo da mesma forma, torna-se uma tarefa praticamente impossível. Mas, na verdade, se você prestar atenção em alguns detalhes e seguir alguns passos, vai aumentar muito as chances de sair da solteirice e começar o relacionamento ideal para você.

Listamos então 6 passos para te ajudar a iniciar essa procura:

 

1 – Pense primeiro no que você quer em um Homem e no relacionamento ideal para você

Se você não souber o que está procurando, nunca irá encontrar. Faça uma lista com as suas características e as características que deseja em um parceiro. Pense na personalidade, características físicas, interesses e hobbies, religião e crenças, se deseja ter crianças e sua disposição em aceitar os filhos do parceiro, etc…
Se você der uma olhada nessa lista, vai ser mais fácil de reconhecer com quais tipos de personalidade você se dá melhor.

 

2 – Use essa lista para montar um perfil do que você deseja no parceiro ideal

Com esse perfil você verá quais aspectos são importantes para você que talvez não tenha percebido antes. Veja que essa lista não é uma lista de exigências, mas algo para que seja mais fácil você encontrar alguém com quem você tenha algumas coisas em comum.

 

3 – Tenha em mente o que as outras pessoas tendem a procurar em um parceiro

Sabendo isso, você vai conseguir enfatizar seus pontos fortes, para mostrar que você possui as características ou as atividades de interesse que seu parceiro em potencial está procurando.
Estudos mostram que os homens procuram em uma mulher, por (nessa ordem): personalidade, senso de humor, inteligência, interesses em comum, aparência, asseio, sensualidade, voz, talento, espiritualidade, dinheiro, religião, mulheres via conhecidos e, finalmente, profissão.
Veja que ao contrário do que muita gente pensa, aparência não está nem entre as 3 primeiras posições.

 

4 – Tenha Personalidade (primeiro item da lista de preferencias de um homem)

Ame a si mesma e ao seu corpo. Isso faz toda a diferença. Ande sempre confiante, sorrindo e segura de si. Isso é atraente e vai atrair pessoas em potencial. Vista-se para você em primeiro lugar, para ficar bem e valorizar suas qualidades.

 

5 – Procure nos lugares certos

É muito importante que você esteja onde é mais provável encontrar seu parceiro ideal em vez de esperar que essa pessoa seja a próxima a se sentar do seu lado no barzinho. Os melhores lugares para procurar por seu parceiro ideal são aqueles onde você gosta de passar tempo, pois é provável que esse primeiro interesse em comum comece o relacionamento.

 

6 – Cuidado ao escolher demais

Agora que você já tem um perfil claro do que procura em um homem, é importante lembrar de ter bom senso e não ficar totalmente fechada a ela. Esteja aberta para detalhes que você possa ceder. Se você exigir demais já no começo, provavelmente não vai encontrar ou se encontrar, vai afastar uma pessoa logo de início e que talvez até pudesse ser o seu parceiro ideal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *