Como Iniciar e Manter um Relacionamento Sério e Duradouro

Iniciar um relacionamento nos dias de hoje já não é algo fácil, mas mantê-lo tem se tornado uma tarefa cada vez mais complicada para a maioria das mulheres. E qual será o segredo das mulheres que conseguem ter sucesso na vida à dois e manter relacionamentos mais sérios e duradouros?

Há quem diga que uma mulher não depende de um homem para viver, e realmente não depende, mas você vai concordar comigo que se relacionar é um dos principais fatores importantes para a felicidade plena, não é mesmo?

Então para começar, você precisa ter em mente que a sua imagem é como um ímã que atrai exatamente o tipo de homem interessado na mensagem que sua imagem transmite. E o primeiro encontro é o que vai definir se você vai começar um relacionamento de sucesso ou fracassar miseravelmente no processo da conquista. Pesado, né?

Mas a verdade é que “você nunca terá uma segunda chance de causar uma boa primeira impressão”.

Voltando à parte da mensagem que você passa… Se a mensagem chamar muito (ou apenas) a atenção para seu corpo, atrairá (não é uma regra, mas na maioria dos casos) homens superficiais; se a mensagem destacar sua cultura e inteligência, homens com conteúdo.

A mulher inteligente usa um pouco dos dois (a mente e o corpo), pois sabe que sua beleza é reflexo muito mais de seu conteúdo do que de sua aparência, porém não é por isso que vai “enfeiar” ou sair por aí toda desarrumada.

Outro ponto importante é não deixar que a insegurança tome conta de você. É comum passarmos por desilusões amorosas, mas nem todos os homens são ruins como os seus ex-namorados. Cada homem é um homem e se seu ex lhe machucou, não significa que o futuro pretendente lhe machucará também.

Repare que essa mesma insegurança pode fazer com que você, com medo de perder, fique desesperadamente atrás dele e acabe afastando-o, afinal ninguém (tanto homem quanto mulher) gosta daquelas perguntas “Por que não me ligou ontem?”, “Onde você foi?” (e outras nesse mesmo tom), quando se está no começo de um relacionamento.

Muitas mulheres param suas vidas por um homem, e não entendem o por que ele não liga mais, não atende ou sumiu de repente. Acontece que ele tem outras coisas para fazer e não entenda isso como grosseria ou algo do tipo, mas como um alerta importante: Se você não se amar e valorizar primeiro, ele também não terá motivos pra isso!

Não há nada de errado em ele ser sua prioridade. Aliás, os homens gostam disso. O problema é ele ser sua única prioridade. Entenda a diferença entre viver com alguém e viver para alguém.

A maioria dos homens não quer um relacionamento sério e duradouro com uma mulher que só sabe “viver de paixão”. Antes de pensar no seu encontro (ou casamento) com o “príncipe” dos sonhos, você precisa pensar em você, na sua vida familiar, financeira, psicológica, enfim, SER alguém interessante e depois TER alguém interessante na sua vida.

Pra muitas mulheres o foco da vida é encontrar alguém e compartilhar momentos felizes, mas se você “não tem vida”, e só “vive por ele” não terá o que compartilhar, não é mesmo?

Os Homens gostam de mistério, inteligência e, assim como as mulheres, eles também se interessam por uma boa conversa. Basta você saber envolver. Saiba jogar e vencerá o jogo! 

Também é fato que para saber jogar e vencer é preciso entender “o adversário” e a melhor forma de entender os homens é pelo que eles FAZEM e NÃO pelo que DIZEM. Isso quer dizer que quando um homem não telefona para você, isso é um sinal por si.

E você pode estar pensando agora: “Mas eu não sou assim, não consigo entender os homens! Devo fazer o que? Desistir de encontrar alguém?”

Não, claro que não!

A grande maioria das mulheres com um relacionamento completo aprende a jogar o jogo, jogando de alguma forma…

Algumas aprendem com os próprios erros em relacionamentos anteriores, outras com “conselhos” de amigas que tem sucesso (na visão delas próprias).

Há também as que não querem continuar errando e sofrendo e nem são muito de aceitar conselhos de amigas. Elas procuram se apoiar em informações de profissionais da área e seguir um método comprovado para tentar entender melhor esse processo e o que se passa na cabeça dos homens.

E nesse caso pergunta que fica é: Usar Um Método Para Começar um Relacionamento Funciona?

Criamos um artigo para discutir isso. Se você também tem essa dúvida, CLIQUE AQUI e leia o artigo!

Até mais! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *