Como usar as diferenças à seu favor e ter o Relacionamento Ideal!

Homens e mulheres vêem o mesmo mundo com olhos diferentes. Não existe certo ou errado e Ninguém é melhor ou  pior que ninguém. Apenas somos diferentes.

A intenção aqui é ajudar as mulheres que se sentem perdidas e acham que a culpa é delas a encontrar o caminho para construir um relacionamento completo.

Se você é uma dessas mulheres, entenda: A culpa não é sua! Mas existem algumas coisas que você pode fazer para alcançar o seu objetivo de ter o relacionamento que você deseja.

Para começar, o principal segredo não é tentar mudar como os Homens pensam, dar sua opinião sobre isso, ou tentar entender os homens. Homens e mulheres são diferentes e ponto. Pesquisas mostram que a diferença é tão grande que seria surpreendente um homem e uma mulher em algum momento pensarem em viver juntos.

Também é verdade que conquistar um homem não é tão difícil assim. Você deve tentar evitar ao máximo os 3 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conquistar um Homem e já terá meio caminho andado.

E você vai concordar comigo que o mais complicado ainda é fazer dessa “conquista” um relacionamento sério.

Como já comentado em outro artigo, existe uma grande diferença entre ser a mulher com quem um homem passa algum tempo e entre ser o tipo de mulher que faz um homem se sentir tão bem quando ele está perto dela, que já não vai querer ficar sem ela.

Quando um homem está por perto de uma mulher que ele acredita ser “a mulher ideal” para ele, ele fica com seus sentidos primitivos muito aguçados. Ele quer tê-la de qualquer jeito, ele quer levá-la para sair e conhecer mais sobre a vida dela.

Saiba que, basicamente, a diferença está nas emoções que ele sente quando está com você.

Como criar as “emoções certas”?

Para criar as “emoções certas” é muito importante saber como os homens pensam.

Por hora, conheça uma técnica básica que já vai ajudá-la a iniciar esse processo de mudança (para melhor) na forma como você se relaciona com alguém:

Principalmente, nas primeiras conversas e encontros, tente ser o mais objetiva possível. Tente falar sobre assuntos interessantes e divertidos e tente falar de um assunto de cada vez. Os homens não tem a mesma capacidade das mulheres de falar um monte coisas ao mesmo tempo e ficam totalmente perdidos.

A atenção/prioridade que você dá a ele, deve ser a mesma que ele dá a você. É o que alguns chamam de técnica do espelho.

No começo, tudo é mais complicado, pois normalmente as pessoas não se conhecem ao certo e não sabem como agir. Nesse caso, tente utilizar essa “técnica do espelho”, não como forma de “birra” ou “dar o troco”, mas como forma de mostrar o seu valor logo de início e não parecer uma “mulher carente” demais.

Independente de ser homem ou mulher, ninguém gosta de pessoas muito “carentes”. E no caso dos homens isso tem um peso ainda maior, por isso as perguntas como “Onde você esteve no fim de semana?” ou “Porque você não ligou pra mim?”… podem ser perigosas no começo.

Se ele te enviar uma mensagem, não responda imediatamente. Respire, pense bem no que vai escrever. Não estou dizendo para não ser quem você é, mas no início é importante tomarmos cuidado para não passarmos a impressão errada para a outra pessoa.

Independente de você estar solteira ou namorando, você poderá tentar criar as “emoções certas” seguindo o que foi dito acima e ver se funciona para você. Tudo parece simples e óbvio, mas já ajudou muitas mulheres e, acredite, poderá te ajudar também.

Para saber mais, assista ao vídeo que mostra os comportamentos dos homens, de uma perspetiva masculina. Junte isso com a sua perspectiva (feminina) sobre eles e utilize tudo isso a seu favor.

Nos vemos em nosso próximo artigo! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *