Onde Encontrar Homens Emocionalmente Disponíveis?

onde encontrar um namorado

O tema desse artigo é SAIR DE CASA! Isso mesmo…

E o que você acha de antes de baixar e conhecer as 7 verdades fundamentais sobre homens e relacionamentos, ler esse artigo até o final para saber onde encontrar homens disponíveis?

No final do artigo você encontra o link para download do e-book. 😉

Nunca existiu uma época melhor do que agora para sair e encontrar o amor da sua vida.
Estamos em um tempo em que você pode facilmente sair e conhecer pessoas.

Você consegue imaginar o que era estar solteira em uma época antes de existir celular e internet? Se você se lembra dessa época, tenho certeza que não quer voltar para lá.

Estamos em uma época onde é possível fazer um login e conhecer alguém novo ou participar de uma comunidade de pessoas que tenham os mesmos interesses ou que irão participar de algum evento…

Também por esse motivo muitas mulheres estão frustradas atualmente. Pois é verdade, nunca foi tão fácil sair e conhecer alguém, mas é claro que está mais fácil para milhões de mulheres conhecer alguém e também para milhões de homens que querem continuar conhecendo outras mulheres, o que cria um círculo vicioso.

E é por isso que você não pode apenas focar na atração física. Focando na atração física você vai ter apenas relacionamentos rasos e homens que querem só sexo. Focando na atração emocional você vai conhecer um namorado de verdade.

O objetivo aqui é fazer com que você saia, vá para o mundo real, para os lugares certos e encontre o tipo certo de homem para você!

Você não pode continuar com a estratégia da “esperança de conhecer o cara certo”.
Seria lindo se você estivesse andando pela rua e ele esbarrasse em você, seus papéis caíssem no chão e de repente você com um olhar, percebesse o homem da sua vida, não é?

Isso as vezes até acontece. Porém vemos isso com mais frequência nas novelas e estamos na vida real!

E você não quer apostar o seu futuro esperando um encontro de novela!

Mas então quais são os lugares para você procurar (e encontrar) o cara certo pra você?

A principal ideia é motivar você a entrar em ação, ir atrás do seu objetivo e, obviamente, não existe um lugar perfeito para encontrar um relacionamento. Há milhares de lugares diferentes no mundo, mas há uma coisa muito importante que você precisa saber. Você vai “beijar alguns sapos antes de encontrar o seu príncipe”!

Não necessariamente beijar, mas você vai provavelmente conhecer e talvez cometer o erro de namorar com alguns deles. Mas entenda que isso é natural, acontece e faz parte! E quando você entende que aquilo não era bom para você e segue adiante é aí que você ganha! É assim na vida e nos relacionamentos.

Outra coisa que você precisa saber é que muitas vezes pode parecer difícil sair e conhecer outras pessoas. As vezes porque você acaba de ficar solteira, as vezes porque não tem nenhuma amiga para te acompanhar, cansou de ir aos mesmos lugares, conhecendo os mesmos caras que só querem se divertir e não estão procurando por nada mais do que apenas sexo.

Mas então com manter-se motivada para conhecer outras pessoas?

Para se manter motivada você precisa decidir ter o controle da sua vida sentimental. Muitas vezes você chega do trabalho cansada e sem a menor vontade de sair de casa, pois sabe que no outro dia vai acordar cedo para manter a rotina semanal. E mesmo se não for acordar cedo, você arruma outras mil desculpas para não sair.

É claro que é muito mais confortável ficar em casa, no sofá, é mais seguro e não há como ser rejeitada por ninguém! O medo da rejeição muitas vezes é muito maior do que o desejo de encontrar alguém.

Para vencer isso, a melhor forma é traçar pequenas metas. Isso mesmo pequenas metas para conhecer pessoas. Funciona! Toda vez que você sair, procurar conhecer algum homem diferente e ter uma conversa rápida com ele. E mais, você precisa ter um número na cabeça e esse número deveria ser 8. Conhecer 8 homens diferentes por mês. Pode parecer loucura, mas fazendo isso você vai aumentar incrivelmente as suas chances de conhecer alguém interessante. Veja, se você sair 1 vez por semana e conhecer 2 homens diferentes por dia você vai conhecer, em média 8 novas pessoas a cada trinta dias. Aumentar a sua pontuação social, o seu ciclo de amizades e isso é fantástico!

E a ideia aqui é conhecer, conhecer mesmo. Não estou falando de ficar, paquerar, beijar.. nada disso. Essa parte é com você. 😉 Mas o principal é conversar com pessoas novas, ok?

Agora que você já sabe como os números podem te ajudar a conhecer mais pessoas e aumentar as possibilidades de encontrar aquele homem incrível pra você, vamos voltar a falar de onde ir para encontrar esses homens muito interessantes e que estão emocionalmente disponíveis.

Existem 4 lugares chave para encontrar pessoas interessantes. Vamos então listar em ordem do que consideramos “pior” para o “melhor” lugar:

1 – Bares e Baladas

Esse é um lugar onde a maioria das mulheres está perdendo tempo, especificamente as solteiras. Infelizmente elas não tem sucesso nesses locais. Estatisticamente, apenas 7% das pessoas conhece alguém significante em bares e baladas. A questão é: Ir para bares e baladas é divertido? Sim. Talvez algumas pessoas não gostem, mas para a maioria das pessoas é interessante. Mas é o melhor lugar para conhecer um homem para um relacionamento sério? Na maioria das vezes não.

A maioria dos homens não são bons em “aproximação”, “conversa” (enfim iniciar um contato) com uma garota em um bar ou balada. Os poucos que são muito bons nisso já estão provavelmente fazendo isso há tempos e com várias outras garotas e é bem possível que queiram continuar fazendo. Então… claro, divirta-se, faça amizades, aproveite, mas não vá esperando conhecer O Homem para você nesses lugares. Pode acontecer, mas não conte muito com isso.

2 – Encontros online ou eventos de solteiros

Se você não tem um perfil para encontros online, você está perdendo tempo! Existem milhões de pessoas online todos os dias totalmente prontas para conhecer pessoas novas.
É uma ótima oportunidade para conhecer pessoas offline (depois de conhecer online, claro). É uma forma de aumentar a sua pontuação social muito mais rapidamente.

É claro que você está correndo o risco de encontrar homens que só querem sexo e é por isso que precisa conhecer muitos caras diferentes e aprender a diferenciar uns dos outros. Porém também existem ótimas pessoas, ótimos homens prontos para algo mais sério e procurando uma mulher como você!

Então, se você não tem um perfil crie um e se você já tem um, procure e apague todas as mensagens tristes e negativas e de reclamações que talvez algum dia você tenha postado.

Deixe apenas o que for positivo sobre a sua vida. As pessoas respondem às informações positivas, felizes. Positividade é a melhor forma de receber mais mensagens e mensagens de homens de mais qualidade.

3 – Círculo Social

Essa é a maneira que as pessoas têm utilizado há milhares de anos para conhecer pessoas: o círculo social, mais conhecido como seu grupo de amigos.
A Fernanda, uma garota que passava por esse “problema” de não encontrar um cara legal para um relacionamento sério, fez o teste de enviar enviar uma mensagem para 5 ou 6 amigas comprometidas (aquelas que não conversava tanto) e dizer que estava interessada em conhecer alguém e se elas tivessem algum amigo solteiro querendo algo sério, que ela adoraria ser apresentada. Nesse momento ela criou “um exército de mulheres” que fizeram de tudo para encontrar esse cara para ela.

Você sabe, mulheres adoram ser o cupido. E todo mundo quer ser aquela pessoa que uniu um casal. As mulheres que fazem isso aumentam e muito a probabilidade de conhecer alguém interessante.Mas infelizmente a maioria das mulheres não fazem isso simplesmente por vergonha ou por sei lá o que, mas ao mostrar para as pessoas que você está solteira e o que está procurando, você verá a quantidade de pessoas que irão querer te ajudar.

A vantagem de você conhecer um homem através de um grupo de amigos é que terá menos chance de ele estar querendo apenas se divertir, sexo, desaparecer de repente, etc… Pois ele conhece seus amigos e sabe as consequências de agir desse jeito, fazendo essas coisas.
Outra vantagem é que você vai saber mais sobre quem ele é, e poder confiar um pouco mais rapidamente.

4 – Dupla intenção (Ou dois em um)

Essa é a maneira mais interessante, divertida e mais recomendada para se conhecer alguém. Ela é dividida em duas etapas. A primeira é fazer algo que você gosta, que te fará feliz de alguma forma e a outra é conhecer alguém interessante enquanto faz isso.

A vantagem é que no mínimo, mesmo se não conhecer ninguém interessante, você estará feliz e fazendo algo que gosta. E caso conheça alguém, há uma grande chance de essa pessoa ter um gosto parecido com o seu, afinal ela está lá fazendo a mesma coisa. Pode ser um hobby, um esporte, uma paixão… algo que você participe de um grupo e faça mais amizades, como aula de dança, grupo de ciclismo, pessoas que gostam de viajar, cozinhar, academia, eventos religiosos, enfim algo que você comece querendo aprender e depois socializar com as outras pessoas, fazer parte de um grupo, de preferencia local, mas você pode também participar de grupos no facebook, que falem desse assunto, interagir com as pessoas.

 

Enfim, a ideia aqui é mostrar que há muitas, muitas pessoas lá fora buscando também um relacionamento sério e completo. E para encontrá-las você precisa manter a sua pontuação social alta e continuar buscando entender um pouco mais sobre os homens e colocando tudo em prática. ESSE E-BOOK GRÁTIS vai te ajudar a saber mais sobre o homem em questão e se você deveria “pular fora”.

Continue caminhando, mantenha consistência, pois consistência gera resultado que nesse caso é o amor de um homem interessante para você.

Se você leu esse artigo até agora, você está em uma dessas duas categorias.

Primeira categoria: Você não conheceu nenhum homem ultimamente e pode se considerar 100% solteira. E se você está nessa categoria hoje é o dia. Aumente a sua pontuação social, vá em frente defina o número de homens que você vai conhecer (pelo menos ter uma breve conversa) por mês e comece agora.

Segunda categoria: Talvez você não esteja totalmente solteira, mas não é um relacionamento “oficial”. Talvez esteja saindo com alguém, talvez só sexo, não importa. Ele não fez o pedido de ter um relacionamento sério e exclusivo com você. E nesse caso você também precisa aumentar a sua pontuação social porque você não está comprometida com um homem a menos que ele também esteja comprometido com você!

Existe uma máxima que o seu relacionamento será a média dos 5 últimos homens que você conheceu! Conheça pessoas mais interessantes, e aumente as chances de se relacionar com um homem mais interessante.

BAIXE GRÁTIS o e-book com as 7 verdades sobre homens e relacionamentos e e ele vai te ajudar a encontrar o homem certo pra você!

CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD DAS 7 VERDADES FUNDAMENTAIS SOBRE HOMENS E RELACIONAMENTOS.

Até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *