Por Que Tantas Mulheres Sofrem De Amor? (Ou Da Falta Dele)

Você não acha incrível como a vida é uma caixinha de surpresas? Nós nunca sabemos o que nos aguarda logo ali, virando a esquina.

Todos os dias mais e mais mulheres tem agradecido pela visão que adquirem com O Método do Respeito. Elas dizem que agora entendem mais os homens e que avançaram nos seus relacionamentos.

Muitas admitem ter crescido na maneira de se relacionarem com elas mesmas e ver que algumas conseguem, realmente, pegar o “espírito” do Guia.

Mas… como nem todos os bombons são doces nessa caixinha de surpresas (alguns, por sinal, são bem amargos…). Existem também muitas mulheres que dizem estar sem esperanças, desmotivadas e desiludidas com sua vida amorosa.

A grande verdade é que, mesmo sabendo que cada mulher é única, no fundo, quase todos os problemas têm algo em comum.
E o que você vai ler aqui são algumas coisas de suma importância para qualquer mulher que deseja ter mais poder para definir o rumo da sua vida amorosa. Só para ficar mais claro, o “definir o rumo da sua vida amorosa”, quer dizer: mandar no coração e, de quebra, ter o poder para entrar em um relacionamento quando bem entender (e sair, se precisar).

O problema é que as pessoas não querem ajuda; elas querem uma solução rápida, que funcione como solução definitiva. Então, antes de continuar lendo, tenha certeza de que isso não existe quando estamos falando dos sentimentos e dos relacionamentos, ok?

Vamos ver o que é necessário para virar o jogo?

Negatividade E Insegurança

O seu estado mental deve estar alinhado com o que quer atingir. Sempre. Seus pensamentos e emoções podem trazer uma carga de negatividade e insegurança gigantesca e, pode ter
certeza, isso é sentido pelas outras pessoas. A vontade de um homem investir no relacionamento de vocês quase sempre está ligada ao prazer que ele sente quando vocês estão juntos.

Logo, se você proporciona mais negatividade e estresse do que positividade e prazer, por que ele insistirá em estar com você?

O seu sucesso pessoal não é definido por um término de namoro, por um divórcio ou pelo seu status de relacionamento no Facebook, entende?

O que não nos damos conta é que quase ninguém posta coisas no Facebook e no Instagram falando sobre como se sente triste ou sozinho. A linha do tempo de uma pessoa é como se fosse os “melhores momentos” da vida dela! Aí você, que já está com os pensamentos dominados pela negatividade, olha aquela vida que parece perfeita e se enche com aquele doloroso sentimento de desilusão, com uma pitadinha de ciúmes e inveja.

O Medo do Fracasso

Seja você uma moça jovem cujo primeiro ex-namorado acaba de engatar um relacionamento com outra mulher, ou uma mulher mais madura enfrentando o divórcio, situações como essas são difíceis de se enxergar sob luz positiva. Não importa o quanto lhe digam que “tudo vai ficar bem” ou “você está melhor sem ele”, a sensação é a de que o chão abriu-se sob seus pés e você está despencando. Mulheres geralmente têm medo de “fracassar” no amor.

Não! O fim de um relacionamento não significa que você fracassou, significa apenas que acabou.

O que você aprendeu durante esse tempo? Que erros precisam ser corrigidos? Como você se sente consigo mesma? Isso é o que fica!

Nós colhemos o que plantamos, e a terra mais fértil que existe é o seu cérebro: plante pensamentos e atitudes positivas, e assim serão os resultados. E, acima de tudo, plante o amor a si mesma.

Virando o Jogo

Ser uma mulher Poderosa não quer dizer que todos os sentimentos nocivos serão eliminados da sua vida. A diferença entre uma mulher que vence e uma que sucumbe é que a primeira só planta pensamentos vitoriosos.

Você só transmitirá segurança quando estiver segura dentro da sua cabeça. Você só brilhará quando acreditar que foi feita para brilhar, e aí não pensará duas vezes antes de fazer a fila andar quando alguém tentar ofuscar esse seu brilho;

Lembre-se que sua atratividade não depende apenas de fatores externos e da aprovação alheia: depende da sua postura, do seu caminhar, da forma como você consegue sorrir — principalmente quando está sozinha.

Pare de ficar obcecada pela ideia do que o relacionamento representa. A verdade às vezes dói, mas você tem que saber o que fazer quando o amor que você quer não é o que está recebendo.

Por que ele não lhe quer tanto como você o quer? Não interessa. O ponto é: por que você continua esperando pelo amor dele quando tudo indica que ele não quer lhe amar? Não ter medo de tentar é uma coisa, persistir no erro por insegurança, é outra.

O medo de fracassar no amor é o que leva mulheres a se envergonharem das suas ações e abraçar as mentiras criadas pela seu cérebro inseguro. Não há como fracassar no amor quando você se der conta de que seu primeiro amor, você mesma, sempre estará lá para levantá-la e encorajá-la a seguir em frente, não importa o tamanho da queda.

No fim das contas, apenas uma mentalidade é capaz de combater qualquer negatividade: AMAR A SI MESMA. Se você não está de bem com a vida, não está faltando o amor de um homem; o que está faltando é amor próprio.

Gostou? Quer outras dicas poderosas? Então Clique AQUI e descubra um dos segredos por trás de todo homem .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *